Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 setembro 2013
 Ola meninas Hoje estou aqui Para Falar Um pouco de Mim  ...

Bom eu Tenho 14 anos Vou fazer 15 anos No dia 3 de Dezembro rsrsrs, Sou loira natural rsrsrs Não sou alta Defeito. tenho uma mecha na cabeça natural Bom desde criança eu tenho ela ela é branca é pode cré é branca ja sofri Bullying Por ter essa mechar mais isso é passado :>

Sou apaixonada pela Taylor swift Sou super fã dela Ela  é uma das minha Inspirações...

adoroo Todos os animais do mundo sem exceção, Os animais que eu mais Gosto são Os

Cavalos,Cachorros os Porquinhos da  Índia , Amo Todos Os animais eles São simplesmente Minha vida

Tenho um Sonho de poder ter Uma Fazenda pra Mim poder Ajudar todos Os animais perdidos e da uma
via melhor para eles !!!  

Na minha Vida tenho muitos Sonhos  Por exemplos Ajuda as pessoas da Africa mesmo sendo um Pouco mais tenho esse Sonho de poder ajudar elas.

Poder Abrir um Abrigo de animais para os animais abandonados e Feridos poder da Amor,carinho e O principal FELICIDADE !! O mais Importante

Bom quero fazer Faculdade de medicina, medicina Veterinária Se eu fosse fala todas as faculdades que eu quero fazer iremos Ficar aqui pra sempre rsrsrs
Tenho 2 cachorros Um se chama ( Bernado e o Outro bom nao tem nome definido pois cada um chama ele de um monte de nomes rsrsr)

Bom esse é um pouco de mim !! espero que vocês Gostem

Não deixe de Seguir ali do Ladinho

E estou aberta para Sugestões !!! Pode mandar no meu email e No meu  facebook So mandar um sugestão que eu ficarei muito feliz

Bom nao deixe de Comentar Beijoo .




0 comentários: