Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 janeiro 2014
Ola Gurias Tudo bem? espero que sim, bom meninas hoje vim aqui falar sobre os Looks do Grammy
Espero que vocês Gostem!!


                                        Taylor Swift: 

Bom meninas a taylor swift estava realmente esta muito Linda e elegante ela estava vestindo o Gucci, Taylor estava totalmente deslumbrante  ela abusou do brilho, adorei o make o que vocês acharão ? deixe nos comentários.


Madonna : 

Madonna estava maravilhosa com com uma roupa meio Social, de preto e branco e um tipo de uma puceira na mão ela esta vestindo Ralph Lauren ela fico muito Bonita oque Vocês Acharão ?



Ariana Grande: 

        Bom meninas a ariana estava linda mais ela foi muito muito criticada pela a roupa que ela usou! mais não vamos criticar neh? cada um tem um estilo.



                                    Katy perry :

        A Katy perry estava Linda maravilhosa amei, realmente acho que ela acerto no Look!



Bom  meninas é isso espero que Gostem não coloquei todos porque o post ia fica muito muito longo me
desculpe mais espero que gostem não deixe, de comentar e curti a fan page
Beijos!! 

0 comentários: