Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
04 abril 2014
   
  Olá meninas hoje trouxe um tag super divertida para vocês sobre maquiagem espero que gostem então vamos lá:


   
Imagens do Google 

1- Você tem 2 minutos ´para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto ?

           Apenas uma corretivo para tampa algumas manchinhas... 

2- Qual seu tipo de pele ?
 Mista

3- Costuma a ir ao demartologista com frequência? faz algum tratamento ?

    Nunca fui, mas pretendo ir... 

4-  Qual hidratante pro rosto favorito? porque? 

      o da Avon acho maravilhoso, Porque ele deixa bem hidratada minha pele com aspecto de bebe

5- Já teve algum problema com Acne?

      Sim, más não muito grave  kkkk 


6- Algum produto já te causo alergia ou Acne?

 Bom pra falar a verdade vários rs perdi a conta. 

7- Prefere base ou corretivo?
    Prefiro a base da um acabamento muito lindo na pele.]

8- Prefere blush ou brozer? 
  Bom os dois não vivo sem pois o blush da um ar de saudável e o bronze afina.

9- Qual é a marca de batom favorito e porque? 

  Avon, natural, vult, dailus e entre outros, gosto muito dessas marcas por ser BBB ( Bom bonitos e baratos ) kkkkk.

10- Cílios Alongados ou volumosos ?

 Claro que Cílios volumosos. 

11- Duas marcas de preferencia de maquiagem?

   MAC, mary Kay 

12- Prefere compra maquiagens em lojas físicas  ou online ?

Bom realmente depende muito pois as vezes queremos algo que não tem na física
Mas eu prefiro a fiscal pois podemos ver a consistência do produto e tudo mais... 

13- Já usou receita caseiras para pele ?

  Ooo se já varias não tem nem ideia kk... 

14- Costuma dormi maquiada?

hahahha de vez em quando eu durmo sim só culpada kk 

15- O que costuma a conselhar para quem quer começar a usar maquiagem? 

Bom meninas vou ser bem sincera, não vai pelas marcas ou coisa do tipo vai pela qualidade 
já usei produtos caros que não valerão apena, se você que em vestir em maquiagem come- se investir 
em marcas nacionais como: mary kay, avon, natural, vult entre outros, não vai de uma vez compra maquiagens da mac sendo que com 50 reais na mac se compra um produto e nessas que eu falei vc compra em torno de 3 ou 4 ou mais, não estou dizendo pra vc não compra mac de primeira mas deixe mas pra frente, mac é otimooo eu super indico mas como você ainda ta começando indico essas que disse logo acima, mais enfim o que eu acho super importante compra de primeira é primer, base, corretivo e pó depois vai para pinceis, depois para parte dos olhos e ai vai rsrrs... 

16- Qual produtos vocês deseja compra? 

  Base da Mac ... 


Bom meninas espero que tenham gostado da tag.
Um Big beijo e não deixe de comentar o que acho beijos !!! 

1 comentários:

Unknown disse...

amigaaaa, adorei as respostas kkkk

eu ja respondi a um tempo essa tag, dá uma olhada la depois http://www.belavaidade.com/2014/01/tag-16-perguntas-sobre-maquiagem.html

Um grande beijo pra vc Monik *-*

www.belavaidade.com