Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
04 maio 2014
Oi meninas Hoje mais uma vez é post do grupo " toque feminino" Estamos aqui, novamente para fazer 10 peças fundamentais do seu guarda roupa, então vamos lá:


 1- A primeira peça que não falta no meu guarda roupa, logicamente que é a blusinha branca básica,acho que ela deixa um look simples mais se você incrementar algumas coisas fica chique e elegante ou pode deixa um pouco mais despojado.
                                                    

2- Calça jeans eu acho que a calça jeans, ninguém vive sem ela pois pode usar ela de vários jeitos.

                                  

3- Vestido amo vestido da um ar de romântico no look e eu adoro, essa foto é os vestidos da taylor swift meu amor adoro o estilo dela.

                                        

4- São os Shorts Acho que da um look mais despojado e ao mesmo tempo elegante...

                          

5- Cardigan amo acho que não viveria sem eles, Amo meu cardigan de oncinha da um super Chã no look.

                                                     

        6- Apara abusar nos pés adoro Sapatinhas da um ar mas romântico, e sem conta que é mais confortável.

                            

 6- Adoro os tênis da coleção da taylor swift são lindos e confortáveis.


                 

7- Também adoro abusar de um salto acho que deixa a mulher muito mais bonita, sem conta que da um a logada rsrs.

                                                   
8- Adoro sobretudo perincipalmente para o inverno.

                         

9- Blazer ele da um ar de seria mais sabendo combinar fica despojado e chique.


                               

10- Ultimo Item rs que não pode falta é da mais nada menos que o pijama kk Sim amo pijama.


                                       

Bom meninas esse são meus 10 peças fundamentais do meu Guarda roupa, kk tinha mais muito mais como é só 10 são esses os principais espero que tenham gostado, deixe seu comentário se tem algumas dessas peças ai no seu guarda roupa? Beijos

                                Meninas do Grupo : Toque Feminino

                                               Raffaella Pereira -- Raffaella pereira

                                                  Luana laus - Luana laus

                                                    Ana falcão - Bela vaidade

Camilla Lemos - enquanto isso beleza

Izabelly Mesquita - Conhecendo um mundo novo

Priscilla Mendes - Meu jeito feminino

2 comentários:

Camila Barboza disse...

Gostei bastante do post moni !! haha beijos lindona !

Juliana disse...

Gataa, ameei seu blog super, super estiloso e com um cuidado nas postagens incrível, já virei leitora haha :p Beijão

decisaofeminina.blogspot.com