Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27 fevereiro 2014
Oi meninas Vim falar  da  Empresa Alpha Line. É uma Empresa de Cosméticos com produtos para todos os tipos de cabelos.
   


Bom meninas ela é a nova parceria do blog, vou falar de alguns produtos, esses produtos que irei monstra aqui são pra meninas e meninos espero que vocês gostem.


linha cabelos cacheados : Essa linha é especializados para cabelos cacheados, Sim se vocês querem deixar suas madeixas com cachos bonitos, olhem a linha completa da Alpha line Cabelos cacheados!! 

 Linhas para cabelos cacheados -- Belos, soltos e definidos com extrato de romã, e colágeno e elastina para nutrir e hidratar os cabelos



Linhas para cabelos Loiros e Grisalhos: Meninas que tem cabelos loiros vocês vão amar essa linha eu por ser loira vou amar também... 



 Linhas para Cabelos Oleosos: essa linha é para cabelos oleosos, você que tem cabelo oleosos essa linha é ótima tira a oleosidade, e caia entre nos quem quer fica com cabelos oleosos ninguem neh então corre lá no site pra ver!! 


Bom meninas esses foram os produtos que eu mais gostei, gostei de todos mais não coloquei para não fica cansativo, então meninas vão lá no site tem varias linhas de tratamento muito bacanas sem que vocês vão gostar, Vou deixa o Site aqui para vocês conferirem Alpha line   

Beijos ... 

0 comentários: