Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
02 março 2014



Oi gurias hoje,vim aqui falar um pouquinho da loja TPM de ofertas, é uma loja online que vende diversas coisas, óculos, pincéis, maquiagens, sapatilhas e entre outras coisas. meninas sei que vocês vão amar as coisas lá como eu ameii -- e as Ofertas são tipo que cabe no nosso bolso, aqui vai algumas coisas da loja que eu gosteii muito espero que vocês gostem...



Olha que Chame essa sapatilha que linda eu tenho uma dessa e acho super linda no pé super macia, e linda o gostarão corre lá pra ver o preço ta incriável e o Frete é Grátis vale muito apena!!


Uao  meninas vocês que estão começando agora no rumo de maquiar-se, esse kit de pincéis é fundamental, 
meninas esse kit é da macrilan é lindo, macio ele é maravilhoso eu super recomendo apesar de eu ainda não ter o kit completo da macrilan mais tenho alguns pinceis e super indico vale muito a pena e o frete é grátis.

Corre lá meninas está com preços ótimos, vão fica fora dessa?


Espero que vocês tenham gostado -- e entre lá o site TPM de ofertas e confira as promoções!!

Big Beijos !!









0 comentários: