Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13 fevereiro 2014


  Ola meninas há muito tempo que não faço resenha aqui no blog, bom eu adoro essa base ela subiu meus conceitos ela é  realmente muito mais muito boa, se você comprar garanto que não vai se arrepender!!!
bom meninas, essa base é da  Mary kay sei que vocês devem esta cansada de ouvir falar dessa base, mais ela é realmente muito boa muito boa, Primeiro vou falar da aparecia dela ela vem em uma cachinha a embalagem e muito bonita, bom ela vem um tubinho de 29 ml/ 30 g bom ela promete um acabamento matte, e ela sim cumpri o que promete, essa base é para pele mista e oleosa, para que tem pele oleosa e mista é maravilhosa ela deixa muito seca...





 Como vocês estão vendo ela é desse jeito, e a resolução não esta muito boa me desculpe prometo melhorar, minha cor é bege 4 á mais clara sou muito branca, então essa fica certinha para tipo de pele e cor minha.


meninas de trás ela é assim, como eu disse minha cor é a bege 4, essa base  é em torno de 54 reais sim um pouco carinha mais vale a pena, eu compro com uma consultora Mary kay ela é realmente muito boa, se vocês quiserem entre em contato comigo que passarei para vocês o contato dela --- entre em contato pelo meu email -- monike.angel13@hotmail.com


    Um big beijo, espero que gostem
não deixe de comentar e deixar sua opinião se gosto ou  não
e se ja uso o que acha?


0 comentários: