Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
20 fevereiro 2014
Oi gurias Tudo bem? Bom hoje vim, aqui postar uma TAG que eu acabei de criar que são mitos e verdades, ou verdadeiro ou falso como vocês quiserem chamar. bom essa TAG, vai fala de tudo, de maquiagem até corpo tudo no geral o que vocês acham dessa nova TAG deixe seus comentários dizendo se gostou. Então Vamos lá!!

# Maquiagem Mitos e Verdades

1- Antes de Se maquiar, posso usar um filtro solar?

 R: Verdade, sim pode usar sim pois isso vai prevenir os raios
Solares de te atingir.   

2- Maquiagem tem que combinar, com o que estou vestindo?

R: Falso, Você pode até variar as cores, o conjunto tem que ser harmônico.

3- Maquiagem estraga a pele?

R: A primeira e mais irritante (na minha opinião) de todas! Nossa, como tem gente que ainda vive na ilusão de dizer...nossa, você usa muita maquiagem, isso estraga sua pele. Para tudo, minha gente...o que estraga a pele é não cuidar. Não higienizar corretamente, não usar produtos específicos para seu tipo de pele, não usar protetor solar (que é muiito importante) e o pior: não demaquilar. Acredito que seja por isso que muita gente relaciona maquiagem com acne, rugas...enfim. A falta desses cuidados causa sim muitos danos à nossa pele e com isso acaba estragando então minha gante maquiagem não estraga a pele só você saber usar e higienizar!

4- Usar maquiagem de dia pode?

R: Claro Meninas, claro que pode mais nada de exagero uma base leve um corretivo e um pó, está ótimo também pode acrescentar um batom e um rímel, ninguém que tiver com cara de zumbi rsrsrs.

5- posso usar batom RED ( VERMELHO)  de dia?

R: sim na minha (Opinião) Pode sim pois da um chã na maquiagem mais se for usar um batom vermelho não abuse da sombra deixe apenas no rímel com varias camadas ai você vai ver como vocês vão arrasar!
   
Imagem do GOOGLE
Bom meninas é isso espero que tenham gostado dessa # Tag mitos e verdades de Maquiagem acho que dá pra tirar bastante duvidas.
Não deixe de comentar e curtir a fanpage e seguir o blog

Beijinhos !!

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Concordo com tudo.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com