Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
11 junho 2014
hi girls, Girls já estava com saudades de vocês Poise rsrs, Meninas estava super com saudades e vocês?
Bom girls hoje vim aqui trazer Looks românticos para os dias dos namorado Siiiiiim, está chegando os dias hahaha dia de ficar com o namorado, ficar junto com quem amamos Certos. e nada mais justo de fica perto de quem a gente ama ficar arrumadinha, então vamos lá com alguns look que escolhi para Vocês !!!

Primeiro Look -- Bom meninas esse look é super básico que da pra usar em qualquer lugar pra ir no shopping, andar no parque.


Segundo Look --- O segundo look é mais arrumadinho e um pouquinho romântico
se você gosta desse estilos se jogue que vai fica lindo


Terceiro Look -- esse Terceiro look é lindo super fofo e é com a minha diva Taylor swift ! Esse look girls é pra você sair pra jantar com o seu amado. 

Então é isso Girls o que acharão do look ? Gostarão então deixe seu comentário que responderei com o maior carrinho big  Kiss bye. 


0 comentários: