Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
12 junho 2014

Hii girls tudo bem meninas ??
Hoje vim aqui fazer mais uma resenha, bom meninas acho que várias de vocês já ouviram falar o famoso creme de hidratação silicon mix então meninas já faz um bom tem uns 2 meses que estou testando ele, e ameiiiiii o resultado sim eu amei, sou apaixonada pelo cheiro dele sabe da volta de sempre passar no cabelo, mas não pode rs mas ele super hidrata e cara meu cabelo creseu horores com ele, ele realmente é otimo e vale a pena o preço é meio ou muito salgado !! Mas compensa neh meninas então meninas deixam seus comentário se já usou deixe aqui falando o que acho dele ?

0 comentários: