Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 junho 2015
 Hey Meninas!!! Finalmente Voltei depois de quase um ano Voltei, Vocês deve se pergunta porque do meu sumiço meninas logo logo farei um post explicando tudo direitinho... 

          Hoje vim Fala de algo que é Supeeer Tendencia e eu Consideradamente amooo e estou Viciada!!



   meninas!!! Esses colares turcos estão super em alta tanto para o despojado ou para o mais arrumadinho, cada dia mais venho amando usar esses colares lindos
   Comprei o meu em uma loja ON-LINE que é a www.mylolystore meninas vale super apena da uma passadinha lá vocês vão enlouquecer com tantos colares maravilhosos... E baratos 

 


                                  

  Aqui são alguns dos colares que tem lá! Um mais lindo que o outro visitem também o Instagram dela @mylolystore vocês vão amar!! Então meninas minha dica de tendência foi essa espero que tenham gostado é um big beijo 💋💋
                                

0 comentários: