Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 maio 2015
 Meninas ! Acho que vocês já ficaram sabendo dessa nova sensação do momento que é o famoso batom Matte da Dailus, que são os batons Dailus pro 
      Um batom mais lindo que o outro! Estou apaixonada por cada cores que eles lançaram cores lindas como o Famoso Fru Fru e o Bailarina que são os mais famosos!!! Bom vamos lá pra minha resenha sinceramente eu amei os batons que eu escolhi foi o Laço de fita que é um rosinha mas Barbie bem neon e o Nude que é o espetáculo! Eu amei 


Como vocês pode ver o espetacular um nude bem bonito lindo, e o Laço de fita é um rosa mais Barbie neon que eu adorei!!! 
             

  bom meu ponto de vista a Embalagem e ótima! De vidrinho super resistente!! 

 Aqui vai umas fotos com eu usando os dois!!!
 
                               
bom meninas e isso minha resenha eu adorei os batons Dailus com um preço  super em conta durabilidade boa.
                      preço: R$ 16,50 varia do lugar que você compra chega até R$ 20,00 

0 comentários: